domingo, 19 de outubro de 2008

CNT NA REDE

ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA CNT AO VIVO

10 comentários:

Unknown disse...

EU adoro a novela manancial .Uma pena que acabou, queria que repetice oultimo capitulo eu amo essa novela e umas das melhores.
EU adoro adriana e alessandre

Unknown disse...

hey, aqui diz cnt ao vivo mas só o que eu vejo é uma janela preta que não se move. coloca a cnt no ar ai.

Unknown disse...

Cadê a imagem da "tv ao vivo" pessoal???

Unknown disse...

EU NAO TO VENDO NADA

Anônimo disse...

É nesse site: http://tvfutshow.rg3.net/

Andressa Oliveira disse...

nao da p ver o cnt

Jefferson Antonio Leite disse...

coloca a cnt no ar ai!!!

Unknown disse...

gostaria de saber pq que ñ consigo participar do programa que passa agora a tarde de formar palavras toda vez que ligo só da ocupado mas a apresentadora fala que as linhas estão vazias?vcs podem me informar pq ñ consigo?

Unknown disse...

quero saber pq ñ consigo participar do programa de formar palavras agora tarde toda vez que ligo só da ocupado,mas a apresentador fala que as linhas estáo desocupadas?

jose carlos da silva disse...

novo usuario